quinta-feira, 24 de setembro de 2009

VIII Conferencia Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Nos dias 23 e 24 de julho de 2009, aconteceu em Manacapuru, no auditório da Escola Estadual José Seffair, a VIII Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, enfocando o Tema: Construindo Diretrizes da Política Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente consolidando as Diretrizes do Plano Decenal. Manacapuru teve a honra de contar com a participação de educadores e psicologos dos municipios vizinhos: Anamã e Novo Airão.
Marcaram presença também alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE - MPU, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolencente, Sra. Nayluce de Lima Pereira, Defensor Público do Município de Manacapuru, Sr. Eduardo Ituassú, Juiz de Direito da 2ª Vara da Infância e Juventude de Manacapuru, MM. Dr. Luiz Cláudio Cabral e demais palestrantes.
Para a Diretora do Departamento de Ensino da SEMED/MPU, Profª Maria de Souza Braga, " A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é de suma importancia para o desenvolvimento das políticas públicas a serem implementadas no município, uma vez que resgata a participação efetiva da Criança e do Adolescente no espaço de construção do direito à cidadania".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post.