sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SECRETÁRIA IZABEL MARINHO PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DIREITOS HUMANOS

Na última quinta-feira, 01.10.09, a Secretária Municipal de Educação Profª Maria Izabel Marinho participou da Audiência Pública sobre os Direitos Humanos, que aconteceu na Câmara Municipal de Manacapuru.

Em comemoração aos 60 anos da criação da Carta Mundial dos Direitos Humanos (1948 – 2008) foi realizado em Manacapuru o Curso de Direitos Humanos (com carga horária de 132 horas) promovido pelo Ministério da Educação e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação. Tal curso foi destinado aos professores da rede pública de ensino e aos vários segmentos da sociedade civil organizada. O curso de Direitos Humanos culminou com a Audiência Pública proposta pelo Vereador Moisés Aguiar.

Estiveram presentes: Vice - prefeito Sidnilson Holanda, Presidente do Conselho Municipal de Educação - Vivaldo Chagas, Presidente do Conselho Tutelar - Vanessa, Coordenadora de Educação do Estado - Laurinete Mendes, Vereadores Moisés Aguiar, Afrânio Pereira, Jaziel Alecar e Zalém, professora da UFAM Irailde Caldas, professores do Projovem Urbano e comunidade em geral.


Fonte: Adriana Santos - Assessora de Comunicação da SEMED


Fotos do Evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post.