quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Show de Talentos da Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou o II Show de Talentos da Educação Infantil nos dias 08 e 09 de outubro no Galpão da Ciranda Flor Matizada, tendo início as 7:30h. Teve como participantes os professores, alunos, pais e comunidade dos Centros de Educação Infantil Duque de Caxias, Joaquim Lula e Profº João de Deus Palheta Ramos.

O Show de Talentos foi criado em 2008 com o objetivo de estimular e incentivar a comunidade escolar e local dos centros a expor seus talentos artísticos, bem como os benefícios dessa prática para o processo ensino-aprendizagem, enfim, fazer com que haja uma maior interação entre escola e comunidade, propiciando assim um ambiente escolar propício à formação do cidadão.

As apresentações foram realizadas por alunos da educação infantil (creche, Pré I e Pré II), ou seja, alunos com a faixa etária de 03 a 05 anos. Já as modalidades foram as seguintes: cantor e cantora mirim, grupo vocal, dança, pintura, desenho livre, recital de poesias e musical com encenação, além da participação dos professores num concurso de paródia.

A premiação foi feita com brinquedos para o 1º, 2º e 3º lugar. Os Centros também receberam premiação pela participação.



Fonte: Adriana Santos - Assessora de Comunicação da SEMED.


Fotos do Evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post.